domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sexto sentido....

Olá queridos!

Hoje titia Hyvi não vem a vocês como a “escritora” mas a leitora que aprende, que erra e – de vez em quando – precisa de amparo!

Passar por situações muito ruins, todos nós passamos, isso faz parte da vida! Todos estamos sujeitos a erros, tropeços e quedas....

Eu tenho vários amigos, que me add no facebook, e eles acompanham minha vida diariamente, mas o que fica em “off” são todas aquelas coisas que tornam, nós, bruxinhas lindas, espertas e inteligentes, diferentes das pessoas “normais”. Além, de um monte de coisas, um dos fatores que nos tornam tão especiais, é o nosso 6º sentido (ou como uns gostam de chamar: nossa intuição).

Bem, primeira consideração sobre o assunto: é que existe diferença ente intuição e impressão!

A impressão é quando nosso consciente está completamente ativo, e ele faz uma razão – quase que matemática – do que pode, ou não acontecer. Essas impressões geralmente vem acompanhada de advérbios como: “certamente” “provavelmente”....

Uma intuição não deixa a espaço para a dúvida... é uma certeza que você carrega dentro de si.

Geralmente a intuição aparece repentinamente, e trás consigo uma certeza, como se fosse um fato consumado.

O que acontece, é que às vezes, por “N” motivos nós não nos convencemos daquilo.

É importante nós termos em mente que essas intuições têm um péssimo hábito de aparecer  tão repentinamente, quanto uma ideia brilhante...  Acredito que por essa natureza “repentina” que nós não damos a devida importância!


Mas magicamente falando, o que acontece é o seguinte: uma criatura (geralmente um protetor) que habita em outro plano, que tenha visto um fato acontecer – Sim! Eles geralmente habitam planos que são “adiantados” ao nosso... é como se o nosso plano fosse um reflexo atrasado (um efeito do som com relação aos relâmpagos) dos outros planos – e eles tentam de alguma forma entrar em contato conosco, por culpa do nosso chakra, situado entre as sobrancelhas (ou mais conhecido como nosso terceiro olho) é nele que reside todo nosso pode extra sensorial.

Nossos “amiguinhos” entram em contato conosco e nos trazem uma mensagem...

À medida que a ignoramos, eles mandam menos mensagens... até que seu terceiro olho se feche completamente.


Titia Hyvi, como bruxa e pessoa experiente que sou, dou à vocês o seguinte conselho: quando algo dentro de você disse algo, por mais absurdo que seja, pare tudo! Dê aquele tempinho e espere que as coisas aconteçam por elas mesmas... você não irá se arrepender!






0 comentários:

Postar um comentário