quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Despedida de 2011

Olá queridos amigos e caros leitores! Como todos sabemos 2011 está se despedindo, consequentemente, 2012 chegando com tudo!

Não posso reclamar desse ano, é o ano de nascimento da minha florzinha linda e tive muitas aquisições nele também. Mas quero propor-lhes um pacto, um pacto para dar boas vindas a esse ano conturbado e cheio de controvérsias que será 2012.

Vamos fechar nossos olhos e reviver todos os fatos marcantes de 2011 e, até mesmo antes, reviva todos os sentimentos, saudade, carinho, raiva, perda, mágoa, tudo... se quiser desabafar, esse é o momento e agora livre-se de tudo aquilo que te fez mal – ou bem – livre-se de todo o passado por alguns instantes, prometa a si mesmo que nesse ano você será uma tela em branco a espera de uma pintura.

Eu sei, como diria uma amiga minha: “pegue um copo, segure-o com firmeza, depois solte-o, veja os cacos no chão, peça desculpas, o copo voltou a ser como era?!”. É, é isso mesmo que acontece conosco, não estou propondo que esqueçamos tudo que foi feito a nós, estou fazendo um convite a livrarmos de sentimentos que às vezes nos impedem de começar de novo, e recomeços fazem parte de finais diferentes.

Agora faça uma lista – uma num papel e faça a cópia no seu livro espelho – na noite da virada queime-o, pedindo para que os poderes de mudança do fogo libere as energias de seus pedidos tornando-os realidade, a lista que ficará no seu livro espelho é só para que você possa acompanhar a realização de cada um deles.

Vamos aproveitar a energia de finalização de ciclo de 2012 para finalizar projetos, esse é o ano do início de uma mudança radical. Não se pode construir nada em cima de algo inacabado! Faça novas estruturas, repense suas convicções e seja aquilo que sempre desejou.

2012 será um ano de muitas mudanças, tudo que não está bem será acabado, tudo que não está acabado será destruído, por isso aproveite para construir novos alicerces e consolidar os que permanecerem. Aproveite para amar mais, para viver mais intensamente e com mais qualidade!

Pessoas como eu não gostam de mudanças, contudo temos que nos salientar que elas são naturais e necessárias, por isso devemos aproveitar para se acostumar com elas e tentar tirar maior proveito dessas situações, lembre-se de que situações adversas trazem consigo grandes oportunidades, então agarre-as com todas as forças!

Nós conseguimos fazer diferente e melhor!

Devemos reafirmar nossos laços com a natureza, com o divino, cultuarmos menos nossos corpos e cultuarmos mais nossos intelectos, com uma mente saudável, seu corpo será são! Não estou falando com a pagã que sou, mas como um ser humano. Quando começamos a mudar nossa vida, nosso pequenino mundo, todo o mundo começa a reagir a essa mudança. A mudança mundial começa dentro de cada individuo.

O que podemos fazer também, é tirar nossas vassouras dos armários e desenhar no chão a roda do ano; fazer uma solução de água e sal grosso, banhe-a, espere secar e varra o desenho, veja a vassoura limpando o seu ano pedindo as deidades que afaste toda a negatividade, tudo que ofereça riscos e perigos no ano que seguirá.

Essa época é muito interessante fazer uma faxina em seu altar, limpe-o bem, lave os instrumentos e ponha oferendas diversas.

Meus queridos amigos essa postagem acima de tudo é para desejar a vocês um maravilhoso 2012, que vocês consigam realizar seus objetivos, que consigam concretizar sonhos e alcançar novas metas! Que o amor e o respeito estejam em vocês e em todos os que os cercam, que a paz torne cada um de vocês pessoas felizes e plenas. Que os laços de lealdade e de cumplicidade sejam reafirmados, que as mudanças sejam positivas e nos impulsione para o caminho da sabedoria e da aceitação. Que nossas diferenças promovam respeito, paz, amor e que nos una ao invés de afastar! Enfim, faço muitos votos de felicidade e tudo que ela nos trás!

Fiquem em paz, não bebam muito e curtam ao máximo!

Bênçãos a todos, até ano que vem!!!!

0 comentários:

Postar um comentário