segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Postagem dedicada – Bastão e Padrões de feitiços...

Olá gente, que saudade!
Estou dedicando essa postagem ao Diego e ao Gabriel. Eles me mandaram as seguintes mensagens pela Cbox, vamos a elas:



“Diego: Olá hyvi gostaria de saber sobre magias q utilizam bastão mágico e vlw pela da projeção astral !!”

“Gabriel: hyvi tem como você postar sobre magias rápidas que não precisem de um longo tempo mas que surte grandes efeitos de preferência magias elementares!”

Diego, primeiramente vou falar um pouco sobre o bastão, ok?!

É um instrumento utilizado há milhares de anos em ritos mágicos, instrumento de invocação para chamar o Deus, a Deusa e os Elementos (Elementais). Também serve para direcionar energia, desenhar símbolos mágicos ou um círculo na solo, para indicar perigo quando o energizamos e equilibramos na palma de nossa mão ou no braço, ou mesmo para mexer um preparado num caldeirão, é sagrado para os Deuses.

Qualquer peça relativamente reta pode servir, mas as madeiras tradicionalmente usadas para a confecção desse instrumento são: o salgueiro, o sabugueiro, o carvalho, a macieira, a pessegueira, a avelã e a cerejeira.


Se feito de madeira, pode ser consagrado e energizado da seguinte forma: leve-o ao ar livre ao pôr-do-sol e esfregue-o com folhas frescas de lavanda, eucalipto ou menta. Erga-o mo ar em direção ao leste (ou à lua, se visível) e invoque a Deusa. No nascer do sol, leve-o um vez mais para fora, esfregue-o com folhas frescas e aromáticas e invoque o Deus ao erguê-lo para o leste.

Quando você ver qualquer padrão de feitiço com a seguinte indicação “erga-se para o norte e invoque o elemento Terra “ ou algo do tipo, pode entender “ erga o bastão para na direção norte e invoque o elemento Terra” você pode substituir a fita que delimita o círculo por um risco feito pelo bastão, como falei acima. Tudo isso depende da vontade e da criatividade do bruxo.

Espero que tenha entendido Diego, abraços.

Agora alguns padrões de feitiços para você Gabriel.

Perfumes para atrair os elementais

GNOMOS
20g jusquiame
20g de estoraque
20g de eléboro
10 g de copal
SALAMANDRAS
5g de açafrão
5g de estramônio
5g de galbanum
2,5g de aloés
ONDINAS
20 g de enxofre
20g de verbena
20g de Benjoim de Sião
10g de âmbar amarelo
SILFOS
20g de beladona
20g de aloés
20g de sândalo
10g de eufórbio

Os perfumes devem ser feitos com antecipação e guardado num vidro com rolha.

Você pode utilizá-los para afastar outros elementais: o perfume das salamandras afasta as ondinas; o perfume das ondinas afasta as salamandras; o perfume dos silfos afasta os gnomos e o perfume dos gnomos afastas os silfos.

Para chamar sua Fada

Tome um banho de ervas e vista-se de branco. Se tiver, pode usar também uma faixa dourada na cintura. Vá a um local tanquilo ao ar livre e acenda uma vela e um incenso, vire-se para o Oriente e faça orações para sua divindade de sua devoção. Depois respire fundo e diga:

“Ó criadora de todas as coisas, Mãe de tudo que há, ouça-me agora! Ó, Criador de tudo que existe, Pai misericordioso, ouça-me agora! Peço-te pelo teu poder infinito que me envies uma fada benéfica para que possa me guiar e ajuda a prosseguir em meus intentos! Assim eu digo e assim se faz!”

Medite por alguns minutos. Então, apague a vela com as pontas dos dedos ou um abafador e retire-se. Não precisa ter medo que se a fada se mostrar, não parecerá assustadora. Não precisa fazer círculo nem usar a espada, mas se quiser, pode usar o bastão mágico.

Encantamento dos desejos
Ingredientes:
1 tigela branca grande
1 vela de sete dias
Pétalas de flor branca
Água de rosas

Coloque a vela no centro da tigela. Encha-a com água e adicione sete gotas de água de rosas e as pétalas. Enquanto mexe a água com o dedo direito, fale em voz alta o seu desejo. Acenda a vela e diga:

Água e Fogo
Manifestem meu desejo.

Espere até a vela queimar totalmente. Despeje a água em alguma planta que esteja crescendo em seu jardim afirmando mais uma vez seu desejo.

Maçã encantada

Para realizar seu desejo material, ofereça um presente para as dríades. Pegue uma maçã bem bonita e espete-a com 89 cravos. A cada cravo espetado repita seu desejo (Exemplo: “Eu quero minha casa própria”, “Eu quero um carro novo”, “Eu quero ser promovido para o cargo tal” etc...) embrulhe a maçã num papel seda ou crepom verde e enterre ao pé de uma árvore frutífera numa linda noite de Lua Cheia, pedindo para os espíritos da natureza que o ajudem a conquistar a prosperidade e fartura, para que possa viver de acordo com as leis divinas.

SCRYING com a Terra

Encha com terra uma tigela baixa com ao menos 15cm de diâmetro. Sente-se relaxadamente e não apenas olhe a terra, mas também dentro dela. Você eventualmente verá os símbolos surgindo dela.

Para chamar o Vento

Primeiro, olhe para a direção apropriada ao período do ano.
Inverno, tente o vento Norte.
Primavera, tente o vento Leste.
Verão, tente o vento Sul.
Outono, tente o vento Oeste.
Volte-se para a direção adequada e solte um longo e agudo assobio, descendo de tom no final. Repita 3 vezes.
O melhor período para chamar o vento é no nascer do Sol.

Adivinhação por cascas de árvore

Apanhe um pedaço largo e fino de casca de árvore. Ponha no fogo até que comece a queimar, e mova rapidamente para longe do fogo. Quando parar de queimar, observe atentamente os símbolos que surgem na madeira queimada.

**********************

Bem, eu só gostaria de deixar uma nota pessoal, não adianta colocar aqui padrões de feitiços maravilhosos e trabalhosos quando o grande diferencial é o bruxo. Independente de ser complexo ou simples, a força que o mago emprega é que vai dar a eficiência do ritual, ou não.

Sempre que terminar um feitiço ou ritual agradeça pelos seus efeitos, como se á estivessem acontecido, outra dica importante é sentir o poder fluir, crescer e ser enviado ao seu objetivo final, e por último, lembre-se que toma a decisão de fazer um encantamento as energias já começam a se movimentar para que ele surta efeitos, logo quando o poder é operado em nosso plano, em outros a energia já está preparada e fluindo perfeitamente esperando somente a concretização desse ato.

Espero que vocês tenham curtido, um grande beijo e um abraço apertado para todos!

1 comentários:

Postar um comentário