terça-feira, 2 de agosto de 2011

Até logo...

Olá queridos leitores do santuário!
É com grande pesar que escrevo esse comunicado!
Ontem fez 2 anos que este blog ajuda novos wiccanos, e o sucesso é até maior que eu esperava quando o criei!
Meus anos de vida e experiência nesse universo religioso (e pagão) me fizeram saber que as fases da Deusa não são somente as que determinam o início de uma lua cheia, ou o fim de uma minguante, mas controla marés, plantios e nossas vidas.
Neste momento estou vivendo minha faze anciã, estou reunindo feitiços, reescrevendo meu livro das sombras, reunindo novas fontes, relembrando as antigas... esse é o meu momento de aprender e reaprender, ou melhor, aprender as mesmas coisas de uma forma diferente. Também, preciso de uma reciclagem.
Peço a licença e a compreensão de todos vocês, preciso de um tempo e agora é a hora para isso! Sempre que eu sentir desejo vou escrever algo, mas nesse momento não sinto “tesão” para escrever algo. Preciso de um estímulo e no momento o mesmo está voltado para esse meu “eu íntimo”.
Já agradeço a todos pelo carinho, pelas risadas, pelos puxões de orelha, pelas conversas ao pé do ouvido, pelos buscas desenfreadas, pelas madrugadas de sono perdido, pelos aprendizados que irão me acompanhar pelo resto de minha vida! Essa não é uma despedida, o Santuário estará aqui para sempre! Esse é um até logo, com um abraço bem apertado e um beijinho na testa, dessa que ama o paganismo, mas que prioriza a excelência, excelência essa que tem faltado (no meu ponto de vista) a esse blog.
Amo todos vocês e até logo!!!!!



1 comentários:

Postar um comentário