sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Resnpondendo Comentários...

Olá meus queridos leitores!

Vitor , fico muito feliz por você gostar tanto do Santuário! Preparei um post hoje todo dedicado a você... espero, realmente, que goste e assimile o máximo que puder e que os outros leitores não fiquem com ciúmes.

Essa semana (não me recordo quando), aprovei um comentário do Vitor e achei super interessante o questionamento dele:

“Hyvi sinto cheiros que ninguém sente. Iisso começou ano retrasado, o primeiro era como amaciante de roupa e eu sentia em todos os lugares que eu ia, na escola, em casa, na rua. Ano passado, eu comecei a sentir no natal ñ era o mesmo cheiro era um cheiro q me lembrava o natal, mas eu ñ consigo explicar como era o cheiro e agora eu to sentido outro cheiro, mas nem um deles é constante eles vem e vão, e todos eles são muito bons eu me sinto bem sentindo o cheiro, ja pesquisei na internet e não achei muita coisa, se souber de alguma coisa ou conhecer alguém ?...”

O universo é misterioso e organizado. Existem inúmeros planos e reinos. Muitos deles se comunicam conosco involuntariamente, outros só se comunicam depois de muitos esforços para aqueles que os procuram e estão preparados para esta relação.

Cada pessoa tem dons e sensibilidades que são percebidas por essas criaturas desses planos e reinos. De acordo com a energia emanada pelo seu espírito, criaturas (de outros planos) boas ou ruins se aproximam.

Essa aproximação é percebido por nossos sentidos sensoriais e extra sensoriais. A grande pergunta é: quando sabemos que essas criaturas representam perigo?

Como já falei acima, “essa aproximação é percebida por nossos sentidos sensórias e extra sensoriais” essas criaturas nos causam sensações que podem ser boas, ou não, de acordo com elas.

Como assim?

Simples! Quando você começa ter sensações desagradáveis e que lhe causem repulsa, com certeza essa criatura que está fazendo contato contigo, não quer fazer amizade; caso contrário você não precisa se preocupar. O por quê disso?! É fácil deduzir! Quando eles nos provocam reações prazerosas consequentemente, não ativamos nossas defesas psíquicas naturais, estabelecendo assim, um vínculo de confiança.

Você deve estar se perguntando novamente: mas se as criaturas negativas “copiarem” as sensações das criaturas positivas?

Não! Quando você opta por um lado, sua energia se “fundi” e reage de acordo com o “lado negro da força”; ao entrar em contato com um mago negro “X”, a energia dele reage. Mesmo que a energia dele seja negativa, ela (a energia) reagirá mal a essa criatura de energia negativa, também. “O mal percebe o mal; o mal faz mal ao mal.”

Ou seja, mesmo que uma pessoa pertença o “lado negro da força” a aproximação de uma criatura que pertença essa “mesma” energia, será tão desagradável, quanto para uma pessoa que tenha uma energia “positiva”.

Agora que alguns pontos parecem esclarecidos, vamos a segunda parte.

Se você não se sente bem com algumas energias, suas reações podem ser: dores de cabeça, enjôos, desmaios, cheiros e visões desagradáveis, entre outros... Eles podem fazer vários malefícios que variam desde uma simples dor de cabeça à loucura. Por isso, você deve tomar uma providência urgente!

Trate de fazer um ritual simples de afastamento, de proteção e exorcismo. Mas antes que você tome qualquer atitude trágica, vou ensinar a vocês um encantamento que serve como um “termômetro” para “medir” a influência dessas criaturas sobre você e seu controle sobre essa situação.

Quando você começar a sentir os sintomas descritos acima, ou semelhantes, feche seus olhos e “veja” imagens, ou situações prazerosas e agradáveis. Sinta o poder delas se reunindo e circulando por toda sua corrente sanguínea, se concentrando em sua boca e liberada por sua voz, quando você falar, com toda firmeza, liberando esse poder:

“Não, saia de perto de mim! Eu não permito que você permaneça ao meu lado”

É claro que você não precisa falar com essas mesmas palavras. Repita a frase quantas vezes achar necessário.

Caso ele não se afaste, procure algum wiccano experiente!

De outra forma, quando você sentir os seguintes sintomas: sensação de paz repentina, pensamentos relaxantes, vozes suaves, cheiros agradáveis, entre outros. Pode ter certeza que são criaturas boas que estão fazendo contato.

Essas criaturas sempre que nos procuram, querem acrescentar coisas que melhore nossa vida em algum aspecto. Seus benefícios podem variar desde cura, prosperidade ao ensinamento de antigos rituais entre milhões de outras coisas. Por isso é importante que você cative esse tipo de energia, para que ela sempre esteja contigo e lhe oferecer suas maravilhas.

Assim, vou ensinar-lhes um encantamento simples para que você descubra o que essa energia pretende com você.

Logo que esses sintomas surgirem “veja-se” com uma energia receptiva, amorosa, amistosa... sinta sua energia radiando e fundindo-se a energia dessa criatura que está entrando em contato com você, curta esse momento. Ele deve ser único! Quando você tiver forças para falar, diga numa voz suave:

“Transmita-me o que deseja, estou pronto para ouvi-lo e compartilhar todas as coisas que desejar!”

Novamente, é claro que você não precisa falar com essas mesmas palavras. Repita a frase quantas vezes achar necessário.

Portanto Vitor, em seu lugar não ficaria preocupado. É bem provável que uma fada, um duende, ondina, um anjo, um espírito protetor... Trazem consigo uma gama de ensinamentos e o protegem de qualquer mal. Portanto, aproveite!!!!!!!!

“Hyvi, faço 16 anos em maio, com que idade posso fazer meus próprios rituais? Como explicar pros meus pais que quero ser um pagão? Eu me identifico muito com o que vc posta aqui no blog, e quem lê o seu blog acho que não precisa de um mestre, vc é a luz para novos Pagãos, Obrigado por vc ser vc e pelo seu blog !”

Vitor, é necessário que você amadureça a mentalidade pagã. Eu indicaria que depois de pelo menos 10 anos de estudos DIÁRIOS. Existem centenas de fatores que são cruciais para a confecção de rituais complexos. Mas de qualquer forma você pode fazer alterações e adaptar os rituais mais simples de acordo com sua necessidade.

Sinceramente, você ainda é muito novo! Os hormônios enfurecidos ainda correm em suas veias e tenho certeza que caso eles não aceitem você irá gritar, bater o pé; o que dificultará bastante seu convívio familiar. Nenhum Deus exige esse tipo de coisa da gente!

Sugiro a você que deixe claro sua opinião de uma forma amigável e nada agressiva. Leia esse post e veja qual decisão chega ok?! Relacionamentos

Hahahaha.... Vitor, quando criei esse blog a intenção era realmente essa... mas não é questão que não precise de um mestre. Cada um sabe de si. Eu simplesmente ofereço uma alternativa para as pessoas que não entendem, não conhecem ou não querem ter um, mas gostariam de ter uma segunda opinião sobre temas corriqueiros. Só isso!

Fico feliz pelos elogios, e espero que continue lendo.

Beijinhos e bênçãos a todos vocês que como o Vitor tornam o Santuário em um pedacinho de todos nós!


2 comentários:

Postar um comentário