terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Proteção para o Lar...

Olá gente!!!

Estou estava morrendo de saudade do meu blog, principalmente de falar de um assunto tão legal quanto a casa da gente. Hoje vou ensinar a vocês a importância de proteger nossa casa, e passar alguns rituais bem legais. Então, vamos a eles!

Nosso lar deve ser um local de refúgio, de segurança e bem estar; é onde construímos nossos sonhos e começamos nossas famílias. A segurança fica por parte da tecnologia com as câmeras, alarmes, etc... mas ainda assim, não nos parece o suficiente! Para isso existem os talismãs! Eles podem ser dispostos no interior ou no exterior da casa, tem como função proteger contra: fantasmas, espectros, maldições, ladrões e tudo aquilo que ofereça perigo para você e todos seus residentes. Os mais eficazes são aqueles que deixam sua casa com mais cara de mistério, que despertem sua imaginação, essa tarefa pode ser bem prazerosa!

“Amuleto é um objeto que um indivíduo acredita que pode trazer sorte ou proteção. Está muito vinculado ao imaginário popular. Muitos indivíduos costumam ter seu amuleto-da-sorte como algo que garante sucesso, ou imune a determinadas situações.” (Fonte: Wikipédia) Para nós eles agem com instrumentos mágicos que repelem as influências negativas, podem ser portados em seu corpo (anéis, pulseiras, pingentes, etc), pendurados nos tetos, escondido entre as paredes, enfiado nos móveis, ou colocado atrás de retratos de família. Esses amuletos tem a função de proteger nossos lares, eles afastam as influências prejudiciais, para que a atmosfera dento dele seja a melhor possível.

Agora que você já sabe para que eles servem... vamos às utilizações.

É necessário você ter pelo menos três deles dentro de sua casa, eles podem ser iguais ou diferentes, mas precisam estar em locais de destaque: em cima de portas, janelas ou próximas a elas.

Pedras de Odim são não são tão baratas, mas podem ser encontradas em leitos de rios(as encontradas tem mais eficácia), excelentes para esse tipo de função, você pode pendurá-las individualmente ou amarrá-las com uma fita bem grossa (preta), fazendo tipo um cacho, e dispô-las atrás da porta de entrada.

Ágatas e magnetitas também são amuletos. Quanto maior, mais forte. As magnetitas formam um campo “magnético” que bloqueia as influências negativas. As ágatas são semelhantes às turquesas esculpidas, em propriedade, pois trazem sorte.

Você pode fazer um amuleto de pedras também, pegue um tecido (ou pedaço de couro) virgem costure um saquinho coloque ali diferentes tipos de pedras, amarre dom uma fita e disponha-o na porta de entrada.

Os fósseis são utilizados há muitas Eras, mas estes são inviáveis pelos altos preços. Mas caso você tenha um, pendure-os sobre peitoris de janelas ou vigas, eles trazem sorte. As qualidades de sorte e proteção estão intimamente ligada a sua idade, caso queira comprar um, dê preferência ao que tem forma de estrala e aos que te chamarem atenção.

É super comum a gente ver em filmes bibliotecas que tenham no início, ou fim, do corrimão de escadas um leão ou dragão esculpido. Então, eles também são protetores, não só esses como também o grifo.

Uma ótima dica é pegar vários pedaços pequenos de bambu, ao meio dia entalhe símbolos protetores (pentagramas, crescentes, corações, runas), enquanto entalha, visualize esse símbolo penetrando no bambu como se estivesse brotado com uma cor azul-magenta, faça isso em todos. Quando enterrar visualize um campo protetor envolvendo sua casa, onde nenhum mal penetre.

Você pode pendurar um espelho côncavo no lado de fora de sua casa, para refletir o mal. Da mesma forma, que pequenos espelhos voltados para fora.

Espalhar arroz, ou areia, pelo telhado não deixa que nada que tenha sido enviado por cima, penetre em sua casa. Alças de janelas em forma de “S” também são ótimas. E para atrair dinheiro e sorte coloque-as enfiadas em um cordão vermelho e pendure-as.

Agora dois pequenos feitiços para proteção de Escott Cunningham:

Sachê de Proteção com Múltiplas Finalidades

Alecrim
Manjericão
Endro

Coloque essas ervas secas em um pedaço de tecido vermelho ou branco. Feche a trouxinha com um fio vermelho e pendure-a na porta de entrada (ou mais próximo possível), proferindo palavras protetoras e visualizando.

Garrafa da Bruxa

Junte: alecrim, agulhas, alfinetes.

Encha um pequeno pote com esses três ingredientes dizendo as seguintes palavras enquanto trabalha:

Alfinetes, agulhas, alecrim, vinho
Nesta minha garrafa de bruxa;
Proteja-me contra o perigo e a hostilidade;
Este é o meu desejo, portanto que assim seja.

Visualize as ervas fazendo isso. Quando o pote estiver cheio, adicione o vinho tinto. Em seguida feche a tampa ou rolha e pingue cera de vela preta ou vermelha ao redor dela. Enterre o pote no canto mais distante de sua propriedade ou coloque-a num local discreto da casa. A garrafa destrói a negatividade: os alfinetes e as agulhas empalam o mal, o vinho afoga-o e o alecrim manda-o para longe de sua propriedade.

Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e abençoados sejam!



1 comentários:

Postar um comentário