quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Respostas....

Olá meus queridos leitores!

Com o término deste desta série, vou colocar em dia algumas dúvidas que surgiram em alguns comentários, espero que consiga sanar as dúvidas propostas!

(Especial Magia Natural, ParteIII - Magia com Nós) - Erikalicious

“Uma dúvida Hyvi: Pode ser um nó meio 'frouxo' ? Pois se eu o amarrar com todas as minhas emoções, depois não vou conseguir desata-lo. Já fiz isso. E ficou um nozinho bem difícil ..”

Resposta: Sim pode sim, ele precisa ser somente firme, casos de nós amarrados o mais forte o possível são utilizados somente quando os mesmos não forem desfeitos.

(Resposta a um comentário....) - Anônimo

"E se por algum acaso, você entrasse numa galera nova, e fizesse superamizades, você curitu um carinha, porém ele tem namorada. Ele namorasse com ela por dois anos e fosse totalmente louco por ela, só que ela metia um baita "chifre" nele, inclusive TODOS os amigos dele soubessem disso, e você ficasse em cima do muro, por ter medo de falar e acabar com amizades (falsas, porém que ele considerava de grande valia) e acabar com o amor que ele sentia por uma garota?
Sem falar que quando alguém tentava jogar uma indireta pra ele sobre ela, ela desmentia, dizendo que ou o garoto tava afim dela ou se fosse garota, que tava afim dele. E como eu tentava avisá-lo e ela insinuava isso, todos ficavam debochando de mim e ele se afastou. Só que mais tarde ele descobriu a verdade. Ele voltou a falar comigo, meio envergonhado, porém sabe o que é você olhar nos olhos de uma pessoa e ver que aquilo não terminou? Fiquei com medo de que, mesmo falando a verdade, eu destruí algo que era importante pra alguém..."

Resposta: hahahaa.... Anônima, isso já aconteceu com todo mundo, inclusive eu já estive nos dois lados da moeda (já fui a traída e a traidora), sabe o que acontece, eu descobri que as pessoas só fazem com a gente o que a gente permite. Se ele foi traído, com certeza ele permitiu que isso acontecesse. Sabe aquela velha estória: merda quanto mais a gente meche mais fede... então, se ele se permite ser enganado, problema é dele! Se ela gosta de enganar, o problema é dela! Digo por experiência própria, mais tarde ela vai ver que nada do que ela fez valeu à pena, que só serviu para atrapalhar a parada legal que ela tinha com o teu amigo, e vai se arrepender de ter feito o que fez... as sementes foram jogadas, e a partir disso ela colherá os frutos, e isso será problema dela! Se ele irá querer permanecer ao lado dela é problema dele e você tem que se conformar com o local reservado a você, como uma simples espectadora! Amigos foram feitos para dizerem coisas que não gostamos, mas que são necessárias. Amigos não foram feitos para se meterem em nossas vidas, muito menos para fazerem escolhas por nós, nem Deus se mete no livre arbítrio... quem é você para isso?????


(Purificação do Espaço...) - Garoto Solitário

"oi tudo bein ?
olha eu gostaria de saber se colocar pó de tijolo evita entra coisas negativas dentro de casa... vi isso em um filme e eu queria saber se isso é verdade ou não .... "

Resposta: rapaz.... depois que li essa pergunta fiquei igual a uma louca procurando isso. Todos os autores de renome que fizeram livros para magia de lares e coisas do gênero, e até agora não li nada sobre isso! Eu realmente não sei... mais deve ser uma dessas coisas de filmes, se você que r realmente a sua casa protegida, prepare um saquinho com sal grosso um símbolo de proteção e uma erva (também de proteção) costure e ponha pendurado na porta... pelo menos isso eu te asseguro que funciona!

(Uma pincelada em torno da magia parte II...) - Joane Dias

"Regra do três, é aquilo de "Te devolvo em triplo", né?"

Resposta: Existe na vida a lei do retorno, tudo que você faz volta pra você na medida proporcional a que foi mandada. Quando falamos de magia essa lei muda um pouco, tudo o que você manda volta para você 3 vezes, que é a lei do tríplice retorno. Mas ela só se aplica aos atos mágicos.

Bem, esses foram os comentários que ficaram sem resposta e que agora já estão devidamente respondidos!



Só para encerrar, gente o que é aquele filme, AVATAR?!?!?!?!?
Quem ainda não teve oportunidade veja, pois estou sem palavras para descevê-lo!
A temática é super interessante, o filme propõe o ser humano sendo o alienígena, invadindo o planeta dos outros, nos remetendo a reflexão de como seria a nossa raça caso os recursos naturais se esvaíssem. Com uma sacada de mestre foi proposto o PAGANISMO de uma forma real e efetiva, não sendo maçante e realmente percebido como tal. Os rituais são maravilhosos e serve como uma demonstração para as pessoas que desejam enveredar-se por esse caminho. Estou realmente surpresa pelo resultado do filme e da resposta esplêndida do público!




Bem, isso é tudo! Abençoados sejam....

1 comentários:

Postar um comentário