domingo, 3 de janeiro de 2010

Especial Magia Natural, ParteIII - Magia com Nós

Dando prosseguimento aos posts sobre magia natural, vamos falar hoje de um tema super legal e interessante!

Espero que vocês gostem!!

Magia com Nós

A magia com nós faz parte da magia natural e tem origem há mais de 4 mil anos.

Ela é conhecida em todas as culturas, em todas as eras. Quem nunca usou ou pelo menos ouviu falar das fitinhas de Nossa Senhora, Senhor do Bom Fim... onde se faz 3 pedidos e 3 nós, em volta do pulso, até que se arrebente para que esses pedidos sejam atendidos. Na cultura americana temos um nó em volta do dedo para que você não se esqueça de algo importante... e assim por diante!

Apesar de parecer simples, essa magia tem muito poder. A explicação provável para o “esquecimento” desse tipo de magia é que quanto mais os anos se passam, mais os rituais complexos ganham espaço. Rituais de origens simples caem no esquecimento e ficam cada vez mais desacreditados.

Há séculos passados haviam estados e até mesmo países em volta do Globo que proibiam que imagens fosse amarradas, difícil de acreditar, não é?! Mas isso, porque muitas pessoas utilizavam dessa prática para fazer magia prejudicial às outras pessoas.

Os barbantes ou linhas utilizadas nessa prática devem ser de fibras naturais: lã, algodão... evite usar os rígidos, ásperos, e de fibras sintéticas. É necessário manter seus barbantes, linhas ou fitas em locais discretos, seguros, onde não sejam utilizados em outros fins.

Caso você possua os instrumentos pode tecer o seu próprio barbante, linha e fita. Isso garantirá que você transfira sua energia de forma mais efetiva, canalizando sua necessidade enquanto tece.

*Agora um encantamento com Nó Nó destrutivo


Pegue um barbante e visualize firmemente o seu problema nos mínimos detalhes.

Enquanto segura o barbante emociona-se com seu problema, sinta-o, chore deixe que a emoção tome conta de seus sentidos (não force nada). Com toda essa emoção faça um nó com força, deixe-o, saia do local, vá tomar um café, um banho, qualquer coisa. Esqueça-se do que aconteceu.

Já com as emoções equilibradas e em paz desate o nó, visualize o problema desaparecendo de sua vida, se transformando numa poeira sendo levada pelo vento do norte.

Prontinho!!!!! Seu problema já está solucionado.

Beijinhos e bênçãos...



2 comentários:

Postar um comentário