quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010...


Olá meus queridos!

Bem, 2009 está acabando e eu só tenho a agradecer a todos vocês que prestigiam meu blog. Como não dizer que esse ano não foi especial! Em 2009 o Santuário surgiu a partir de uma idéia que, a princípio, parecia descabida! Eu queria chegar aqui e dizer um montão de coisas bonitas, mas a cabeça está cansada depois de tantas postagens hoje...

E aqui estamos com mais de 50 seguidores, 61 postagens, quase 5 meses de sucesso em ascensão.

Sim foi um ano muito especial para mim... e espero que 2010 seja melhor tanto para mim quanto para todos vocês...

Desejo-lhes paz, saúde, amor, dinheiro e todas as coisas boas da vida!

Sejam felizes aproveitem essa noite e bebam com moderação!


Beijinhos e obrigada!!!!!

2 comentários:

Postar um comentário