sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Especial Magia Natural, Parte I

Olá meus queridos!!!

É Como sempre estou em dívida com vocês, mas desta vez tenho um grande motivo para ter ficado tato tempo ausente. É que vou fazer um especial bem legal e espero que vocês gostem!!

Antes de postar aqui tenho sempre o trabalho de pesquisar, estudar, fazer anotações, elaborar um texto digitar e enfim postar, e por isso manter o Santuário atualizado é tão trabalhoso. Mas a recompensa está nos comentários de vocês! Por isso, NÃODEIXERM DE COMENTAR, ok!?!?!?

Bem, nesse especial vocês irão conhecer a magia mais fácil, e mais gostosa da gente trabalhar: A MAGIA NATURAL. Antes de tudo, gostaria de explicar mais uma vez a magia.

A magia é natural e está presente em sua casa: quando você cozinha e transforma alimentos simples em pratos espetaculares, para causar sensações de prazer e satisfação àqueles que se deleitarem do que você fez; no ato de escrever e transformar pensamentos e intenções em palavras que transportam, acalmam, emociona, divertem, ensinam... algo as pessoas. Isso pode até não parecer, mas são sim atos mágicos.

“ Um dos maiores mistérios da magia é que não há mistério” Scott Cunningham

A magia sempre existiu e seu combustível é a natureza!

Mas Hyvi a Natureza!?!?!?!?!

Sim uééé, você está lendo um blog paganista, e acima de tudo wicca, que é uma religião totalmente voltada a Natureza e não acredita que ela é quem dá forças à magia?!
Como assim???
Vamos por partes!!!

Quando você quer fazer uma purificação, por exemplo, primeira coisa que vem à sua cabeça é? Banho! Exato! Banho! Então você acende uma vela , um incenso, abre o chuveiro e relaxa!

Isso não é natureza?

A água é uma das coisas mais energéticas e naturais que existem!

Você é um Universo, tanto quanto aquele que existe sobre nossas cabeças, e isso nos torna parte fundamental dessa grande orquestra que é a vida! Neste caso a magia seria os instrumentos e a sua própria vida a melodia. Quando você sente a música, passa a executá-la da melhor forma possível e assim sendo, você se torna parte fundamental desta orquestra.

Seguindo o raciocínio lógico, em nossa realidade você se modificando e vivendo melhor a sua vida, consequentemente , estará melhorando e modificando o Universo.
Espero que você tenham entendido e gostado dessa primeira parte, é só o começo heim!!! Não percam os próximos posts!

Beijinhos e bênçãos!!!!



1 comentários:

Postar um comentário