sábado, 14 de novembro de 2009

Resposta a um comentário....

Gente, ontem quando abri meu painel, tinham alguns comentários para serem aprovados, entre eles este que segue (uma pena que estava anônimo):

“E se uma pessoa usa-nos para pôr nosso namorado contra nós e ainda ficar com ele, não é razão para termos ódio e querer separá-la dele? Sabendo que ele ainda fala comigo e conta tudo o que ela diz? Eu só desejo que ela fique tão mal como eu me senti... porque além disso se fez de minha amiga para atingir seus objetivos, ela para mim merece castigo e não a perdôo nuncaaaa.”

Bem, como pagã e mulher entendo o que ela está sentindo!

Quem nunca passou por uma situação assim, ou semelhante?

Dos meus 13 aos meus 15 anos, eu era apaixonada por um amigo, contei tudo para minha prima (que julgava, ser minha melhor amiga), ela não só ficou, como namorou e transou com ele, não fez questão nenhuma de esconder de mim o que havia acontecido, e depois de 3 meses terminou com ele, ainda teve a cara de pau de me dizer que fez isso para provar que ela podia mais que eu.

Gente, vocês não imaginam o ódio, minha vontade foi correr para tudo que era feitiço para fazer qualquer tipo de mal para eles... (AMBOS), mas me lembro como se fosse hoje, numa noite que chovia muito, meu coração estava pequenininho, tinha saudade dele, das nossas conversas, brincadeiras enfim de tudo, eu chorava (e parece que a natureza, chorava comigo) sai, deixando aquelas gotas caírem sobre meu corpo e pedi que os Deuses lavassem minha alma, sentei de frente para o mar, abri meu coração, falei tudo o que queria falar para eles, mas havia conseguido falar (nem para eles, nem para ninguém). Aos poucos a chuva foi cessando, a dor no meu peito parando, as lágrimas secando... e depois que senti novamente minha alma leve, pedi para que os Deuses fizessem o que achassem melhor! Que não era mais da minha conta, pedi que arrancasse o que eu sentia por ele dentro de mim, junto com a amizade, afeto e ódio que sentia pela minha prima....

Hoje ela é casada, vive uma vida que não desejo a ninguém! Ele, nem sei dele, e sabe de uma coisa, não quero nem saber! Não sinto absolutamente NADA! Nem ódio, nem rancor, nem carinho, só lembro com muito carinho da época em que éramos amigos (eu, minha prima e meu amigo). A última vez que o encontrei, ele só me disse que se arrependia de não termos ficado juntos... a mim... isso não faz a menor diferença!

Agora como uma pagã e wiccana que sou, agradeço a sabedoria e o amparo que os Deuses me deram naquele momento. Fizeram com que eu conseguisse amadurecer e tirar uma boa lição diante de tanto sofrimento.

Pessoa anônima, seria totalmente contra meus princípios, natureza e filosofia falar que você está errada, bem como não posso dizer que está certa! Costumo dizer que os meios justificam os fins, e se quiser tomar uma atitude destas, só te desejo uma coisa: BOA SORTE. Porque quando essa energia voltar pra você... nossa, eu realmente não iria querer estar na sua pele!!!!!

As consequências são inúmeras e você sabe muito bem quais são! Mas se você acha que o resto da sua vida é um preço justo a se pagar, por uma coisa que - na minha opinião – não é para isso tudo... bem a consciência é sua!

Eu aconselharia que você pusesse a cabeça no lugar, pedisse que as Deidades arrancasse essa dor do seu peito e te desse sabedoria para enfrentar essa situação de cabeça erguida. Cortaria qualquer tipo de relação com esse canalha e sua amiga e seguiria a minha vida... conheceria pessoas, dançaria, viajaria... existem tantas coisas linda para conhecer-mos, tantas pessoas legais!

Não se entregue tão facilmente! Canalize todo o seu ódio para algo construtivo, mude seu guarda-roupa, corte o cabelo, pinte as unhas, depile-se e torne-se irresistível! Aprenda a se amar, a se desejar e acima de tudo, a se RESPEITAR. Pára de ficar se lamentando e sentindo pena de si mesma... porque assim você só conseguirá ser um ser deplorável, para você e para todos os que a cercam!

Coitado é aquele que recebe o coito.... esse não é o seu caso!

Esse não é o único homem que conhecerá em sua vida, se é que se pode chamar isso de homem, para mim ele não passa de um moleque, e moleque na minha vida já basta o meu irmão!!!

Tome essa atitude: REAJA MULHER! Como eu já falei, SUA VIDA É EXATAMENTE DO JEITO QUER VOCÊ A FAZ... se você se acha uma desgraçada, você terá atitudes desgraçadas, que tornarão sua vida uma desgraça!!!

Por mais que pareça, NÃO É O FIM DO MUNDO, existe muito mais pela frente... e a vida não espera que você se recomponha! Então tome posse da sua vida e faça dela a coisa mais importante para VOCÊ... E O RESTO QUE SE DANE!!!!

Espero que tenha servido de algo!!!

beijinhos




3 comentários:

Postar um comentário