segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Comentário Parte II

Gente, talvez não poste nada durante a semana que segue... mas antes de “ir” vou deixá-los com uma nova postagem!

Eu sinceramente não sei porque meu blog tem sido “alvo” de comentários anônimos, adoro saber que escreve para mim, e tenho a seguinte opinião: amenos que esteja fazendo algo que julga errado, ou que esteja falando algo que saiba que é equivocado, não há motivos para nos esconder. Sabendo que nem todos compartilham de minha opinião, todos os que comentarem no meu blog a partir de agora serão cadastrados, ok? Desculpem-me meus queridos anônimos, mas odeio falar para pessoas que eu não sei quem são!!!!

Novamente este meu post é uma resposta a um comentário...

" Jesus é o caminho a verdade e vida" Moça leia a Palavra de Deus e peça para que Jesus te liberte, vc esta nas maõs do Diabo, ele te enganou, sua alma ira parar no inferno, não seja tola, o Diabo ta te enganado, busque uma igreja Evangelica e aceita ao Senhor Jesus como senhor da sua vida, não deixa satanás te enganar e te levar para o inferno, que é o pior lugar que existe, A Bíblia é real , leia ela para vc se salvar, salva a tua alma. Entre nesse site : www.pazevida.org.br ouça as mensagens que estão postadas lá . Jesus te ama e quer te salvar, salvar sua alma do inferno. Entrega teu coração a Jesus , o Diado ta te enganando na wicca, todos que estão lá irão para o inferno, nao vai com eles, aceita a Jesus : " Se creres no teu coração que Deus ressuscitou a Jesus Cristo e com tua boa confessares que Jesus Crito é o Senhor serás salvo" Rm 10.9 .Salva a tua alma através do Senhor Jesus, Ele te ama.

Gente que lindo não!? Mas “Anônimo” você esqueceu-se de algo: A ALMA É MINHA, helooooowwww....

Para quem AINDA não sabe, nasci e fui criada na igreja evangélica, isso que vocês chamam de: “A palavra da verdade”, já li e sei de trás para frente. Meu avô é pastor da igreja Assembléia mais rigorosa que eu conheço, meu sobrinho também é pastor, só que da Batista, minha sogra é evangélica e minha mãe ainda segue os “mandamentos” de sua infância roubada como se pertencesse àquela filosofia.

NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM. Só que não vou ao blog alheio falar que os outros estão jurados à danação eterna, simplesmente porque isso não é da minha conta! “Quem sabe o calor do fogo é a panela que está com o bumbum sentado nele”

Só fico chateada com essas coisas por um simples motivo: Fomos mortos em fogueiras, somos discriminados e sempre ficamos quietinhos na nossa. Não queremos empurrar pela guela abaixo de ninguém aquilo em que acreditamos. Aceitamos fazer nossos cultos aos nossos Deuses na segurança de nossos lares, ou em lugares fora das vistas curiosas! O QUE MAIS VOCÊS QUEREM????

Respondam-me se for possível... respondam-me se houver alguma resposta!

Parece-me interessante “ouvir” isso de pessoas que matam em nome de DEUS. Deus não mata, não fere, não fuxica, não obriga! Está na “sua bíblia”, também escrito “venha como estás e fique como estás” se o seu Deus não é o mesmo que o meu... realmente não posso lhe responder! Ma minha religião fui ensinada que eles são o mesmo Deus e por isso o respeito e amo, inclusive a você “Anônimo”, pois somos fruto da mesma criação!

Haaa... nossas opiniões divergem... sim... de fato! Mas isso não o torna melhor ou pior que eu.

Você ora pelos pobres, eu dou-lhes o que de comer; você ora para não morremos pelos fenômenos da natureza, eu não jogo lixo nas ruas, uso detergentes e produtos biodegradáveis, cultuo e amo a natureza! Nem isso torna-me melhor que você, nem você a mim!

Então vamos parar com esse papinho furado de “o meu tênis é mais bonito que o seu” porque você, nem eu temos mais 5 anos de idade... e debates ideológicos no meu blog estão e sempre estarão abertos! Mas NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM imposições serão aceitas, ok?

Quando estiver algo aberto a ouvir e aprender o que “somos” aí a gente volta a conversar, tudo bem para você “Anônimo”?

Beijinhos e ore para que seu Deus me liberte dessa danação em que me encontro!



5 comentários:

Postar um comentário