sábado, 24 de outubro de 2009

Trocando Energias...

Olá queridos leitores!

Estava com tanta saudade!!! Espero que também tenham sentido a minha falta... Poxa pode parecer, mas não abandonei vocês não! Jamais faria uma coisa dessas, mas é que agora eu sou uma mocinha trabalhadora, que perdeu o tempo até de respirar... por isso nosso Santuário terá de se adaptar a minha nova vida. Postarei sempre que possível, assim como venho fazendo até o momento, mas terei de criar uma rotina e por isso pensei em 2 dias na semana em que vocês poderão vir e deleitarem-se (3ª feiras e sábados). Mas fica aqui registrado de que esses dias serão somente para não deixar meu blog largado, e sempre que surgir a oportunidade e inspiração estarei postando.

Gente, continuo a agradecer vocês pelo carinho. Segundo a Loira já ouvia falarem dele, mas ainda não havia visitado, isso é ótimo! Obrigada por indicarem esse humilde espaço dedicado ao paganismo nesse universo louco da internet! Muito obrigada pela força, carinho, respeito e companheirismo de todos vocês.

Bem, agora ao que interessa, há algum tempo o S-Thot leu meu post sobre Sexo x Paganismo e pediu que eu escrevesse sobre o que é orgia e o que isso pode impactar em nossas vidas. Por isso (depois de tanto tempo) vou escrever sobre esse assunto.


Trocando Energias

Eu nem preciso dizer o que orgia, todos nós sabemos, mas em termos mais técnicos, segundo o site Wikipédia: O termo provem do latim orgĭa, e este do Grego ωργια, orgia, festas do deus Dionísio (ou Baco). Orgia é a prática sexual com diversas pessoas. Entende-se que isso possa ser considerado com 5 ou mais indivíduos, uma vez que com 3 convenciona-se chamar de ménage, com 4 swing.

* Aqui irei considerar como ORGIA, o sexo feito com mais de 1 parceiro.


Já explicado em termos técnicos, vamos ao lado espiritual do assunto...

Quando praticamos sexo, ficamos totalmente relaxados e entregues. Por isso, as trocas de energias se tornam extremamente intensas. Juntamente com essas energias trocamos emoções, pensamentos, alegrias, preocupações, tristezas, enfim, todos os sentimentos que existem em nós. Tornar-se íntimo sexualmente de alguém não é só “acontecer”, é uma responsabilidade.

Tenho certeza que já aconteceu com todo mundo, depois de uma noite maravilhosa, você se sentir sujo, e juntamente a isso uma imensa necessidade de tomar um banho. É devida essa trocaa de energia (já que, todos nós sabemos que o banho é o ritual mais simples e mais completo de purificação que existe).

Durante o ato sexual você se reenergiza, bem como ao seu parceiro.

Mas Hyvi, como essas energias podem me afetar?

Bem isso depende de cada um, se você for mais suscetível determinados tipos de energias, a reação pode ocorrer logo após o Ato (sentimentos de extrema euforia, tristeza, asco, repulsa... isso varia). Você é quem dá seu prognóstico.

O mais preocupante é que você pode carregar até as experiências das pessoas que você já teve esse tipo de intimidade. Muitas pessoas depois de uma relação assim, não conseguem mais serem fiéis, outras se trancam sexualmente... e essas energias podem passando de você para a pessoa que você ama... e assim por diante... Por isso que temos que ter muito cuidado!

Quando fazemos sexo com vários parceiros essas energias se misturam em nós, essa troca se torna tão intensa que bombardeia nossos sentidos e se a pessoa não for uma pessoa preparada e forte pode entrar em colapso, logo depois da orgia.

Outra coisa que pode acontecer é ficar com um pouco da personalidade da outra pessoa, pois essas energias se misturam as nossas e as vibrações sentidas por este seu parceiro serem passadas a você, sem que você as note, já que já fazem parte de sua energia.

Gente, nada nesta vida passa sem uma consequência! É por isso que pregamos tanto a responsabilidade... pense bem em seus atos, para que não se arrependa mais tarde!!!

Beijinhos e até terça...



2 comentários:

Postar um comentário