terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tome posse de sua vida...

Olá... como prometido, estou aqui hoje!!!

Estava pensando na vida...
Acordei com meus sogros falando mal de tudo e de todos, e fique pensando: como a gente colhe o que planta, a nossa vida é exatamente do jeito que a fazemos.

Estes dias estava lendo um artigo que falava sobre talismãs, foi feita a seguinte advertência: “Cuidado! Os talismãs só possuem os poderes que conferimos a eles, se você atribuir muito poder, logo, eles terão muito poder! Em caso de perda destes objetos chore... pois você só terá isso para fazer!” (era mais ou menos assim, eu não lembro das palavras específicas usadas).

Então, nossa vida é como um talismã, ela só terá os poderes que conferimos a ela.

Eu não sei se vocês já repararam no seguinte: todo aquele vizinho fofoqueiro tem a vida mais enrolada que linha em carretel; tudo aquilo que nos apegamos, perdemos; temos a sina de amar quem não está nem aí pra gente; somos amigos de pessoas que nos traem... Difícil é pensar que tudo isso é uma escolha nossa.

Na lei da natureza, energias semelhantes se atraem... quando você se abre (mesmo que de forma inconsciente) para esse tipo de energia, estas o responderão com vibrações semelhantes.

O interessante é que as vezes a gente pensa assim: “Poxa, aquilo é tão difícil, como eu possso conseguir!?”, e mesmo assim você consegue, é porque você voltou suas energias de forma inconsciente para aquele objetivo e as energias, por conta disso, começaram se voltar para o seu propósito.

O que fazemos, falamos e escolhemos está diretamente ligada ao nosso futuro, devemos e precisamos ter cuidado com essas coisas...

Quando você critica algo, a probabilidade desta coisa acontecer em sua vida aumenta em 80%, a menos que você fixe o propósito disto não acontecer e comece agir para que isto não aconteça.

Coisas ruins acontecem, isso faz parte da vida, não é obra de Deus, da Deusa, muito menos de Satanás ou do destino.

Destino para nós, pagãos, não passa de uma desculpa esfarrapada para justificar algo bom ou ruim... o cristianismo enraizou essa idéia em nossas mentes por tantos séculos que hoje, é quase impossível não acreditar. Se uma pessoa nasceu para sofrer, pode ter certeza que em outras vidas ela foi “o cão chupando limão, no escuro, pendurado pelo rabo, de cabeça para baixo”. De qualquer forma, essa pessoa plantou o que está colhendo nesta vida!

Se uma pessoa só tem sorte, é bem sucedida e as coisas acontecem de forma que ela sempre consiga o que quer, é porque ela plantou sementes boas nesta, e nas vidas anteriores.

As energias na sua vida só começam a fluir quando trabalhamos para isso, não existe colheita sem o suor do plantio.

Nosso próprio planeta é resultado de inúmeras evoluções e transformações, nada foi feito assim, da noite para o dia, foram bilhões e bilhões de anos... e certamente serão ainda...

Eu quero que vocês entendam que nada vem de graça, tudo tem um motivo. As forças da natureza e da vida sempre conspiram a nosso favor, desde que você trabalhe para que isso aconteça! Se você tem um objetivo, foque e vá em frente... você pode até não ser aquilo que você focou, mas chegará perto e mais, sentirá prazer e orgulho de ter alcançado aquilo, o que é o mais importante!

Ser feliz no amor, no trabalho, nas amizades, na religião, ou em qualquer outra coisa só depende de você! Trabalhe e lute para conseguir aquilo que desejas!!!!!!

Bem vou ficando por aqui... espero que tenham gostado!

Beijinhos e bênçãos...

8 comentários:

Postar um comentário