terça-feira, 20 de outubro de 2009

Algumas receitinhas interessantes...

Hidromel Não Alcóolico


Ingredientes

1 litro de água pura
1 xícara (chá) de mel puro
1limão fatiado
½ colher (chá) de noz-moscada
Uma pitada de sal
Suco de meio limão

Modo de Preparo

Ferva a água, o mel, o limão fatiado e a noz-moscada numa panela ritual. Retire a nata que se forma com uma colher de pau. Quando não estiver mais se formando essa nata acrescente uma pitada de sal e o suco do limão. Coe e deixe esfriar.


Pó da Prosperidade

Ingredientes

Uma vasilha ritual
1 colher (sopa) de gengibre
1 colher (chá) de menta desidratada
½ xícara de maisena
1 saquinho ou frasco limpo

Modo de Preparo

Na vasilha coloque o gengibre, a maisena e a menta. Misture tudo, enquanto isso visualize o seu objetivo de ter mais prosperidade, ela precisa ser detalhada. Continuando a mexer e diga:

“Dinheiro, riqueza, fluam para mim, eu incentivo,
Para dar-me tudo que preciso
Por um método justo
Pela magia do bem
Pois não é minha intenção prejudicar ninguém
Universo, traga prosperidade para a minha vida
Tesouros valiosos, chegada sem partida!”

Agora com suas mãos com as palmas votadas para a vasilha visualize a energia saindo de você, do chão em baixo dos seus pés, do vento que circula de tudo e se misturando em sua receita.
Depois que tiver acabado de mexer e energizar o seu pó coloque no frasco ou no saquinho limpo, cole uma etiqueta com a fase da Lua, o dia e a hora que foi feito.
Ele deve se utilizado sempre que você precisar de vibrações de prosperidade. Mas não se esqueça de recarregá-lo sempre que o utilizar.


Beijinhos meus lindos e bênçãos...

0 comentários:

Postar um comentário