quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Alguns rituais interessantes...

Olá meu amores!

Bem, eu estive correndo atrás de trabalho, estou de viajem marcada como vocês já sabem e por isso meu querido bloguinho ficou assim abandonado!

Mas sem problema, vou deixar vocês se deleitarem com alguns rituais que eu espero que vocês gostem!


O canto de bênçãos:

Que os poderes do Único,
A fonte de toda criação;
Onipresente, onipotente, eterno;
Que a Deusa,
A Dama da Lua;
E o Deus,
Caçador Chifrudo do Sol;
Que o poder dos Espíritos das Pedras,
Regente do reino dos elementais;
Que os poderes das estrelas acima e da Terra abaixo,
Abençoem este lugar, e este tempo, e a mim que convosco estou.

Uma outra coisinha legal que eu achei em um dos meu livros foi esse ritual de consagração de instrumento, eu já havia falado dos instrumentos, mas ainda não da consagração!

É!!! Isso mesmo! Você precisa consagrar seus instrumentos! Então vamos a ele!

Ritual de consagração dos instrumentos

Acenda as velas e o incenso. Crie o círculo mágico. Apóie o instrumento sobre o pentagrama, ou numa tigela com sal. Toque-o com a ponta do punhal mágico (ou com sua mão projetiva) e diga:

Eu o consagro, ó punhal de aço (ou bastão de madeira, caldeirão de alumínio, e por aí vai) para limpa-lo e purifica-lo para que me sirva dentro do Círculo Mágico. Em nome da Deusa Mãe e do Deus Pai, eu te consagro.

Envia a energia de proteção ao instrumento, livrando-o de toda negatividade e associações passadas. Apanhe-o esparja sal sobre ele, passe-o em meio à fumaça do incenso, através da chama da vela e borrife-o com água, chamando pelos Espíritos dos Guardiões para consagrá-lo.

Erga o instrumento ao céu e diga:

Eu consagro pelos antigos: pela Deusa e pelo Deus onipotente; pelas virtudes do Sol, da Lua e das Estrelas, pelos poderes da Terra, do Ar, do Fogo e da Água, para que eu obtenha tudo o que eu desejo por meio de vocês. Consagre isso com seus poderes, ó Antigos.

O instrumento deve ser imediatamente em uso para fortalece e fechar a consagração.

Mas Hyvi por que eu preciso consagrar meus instrumentos?

É simples! Para livra-los das influências anteriores e para que as energias negativas não cheguem até ele. Isso pode comprometer o sucesso de seus rituais, pois uma vez que isso acontece, a sua magia perderá o direcionamento!

Entenderam?

Bem meus amores a gente se vê na semana que vem! Espero que tenham gostado deste post...

Não deixem de entrar aqui no nosso santuário, mesmo eu não postando nesse fim de semana, vocês podem conferir as postagens antigas e pensarem um pouco sobre elas, e melhor ainda, anotar em seu livro da sombra, as informações mais relevantes para vocês, ok?!

Semana que vem estarei aqui com postagens fresquinhas! E aproveitem essa lua linda que estará às vistas mais tarde! Porque é exatamente isso que eu irei fazer!


Beijinhos



3 comentários:

Postar um comentário