domingo, 16 de agosto de 2009

Magia no Trabalho...

Olá... Olha eu aqui de novo com a série “Dicas Para Viver Bem”, dessa vez eu vou falar de um assunto muito presente em nossas vidas e acima de tudo: unisex.

Trabalho

Você já parou para pensar quantas horas você passa em seu ambiente de trabalho, com certeza passa mais tempo na sua mesa e com seus colegas, do que na sua casa e com sua família. A maior parte desse tempo é sob stress de prazos e cobrança dos seus superiores.

Você já pensou que seu dia à dia agitado pode melhorar? Não! Calma, vou explicar!

As energias negativas estão em todos os lugares, principalmente em um ambiente cheio de disputas e de pessoas com má vontade de trabalhar, convenhamos, nem todas as pessoas tem o prazer em trabalhar. Então, é seu dever não deixar que essas energias não o atinjam. Como? Com encantamentos simples.

Compre uma flanela de limpeza (daquelas que a gente encontra em qualquer supermercado), chegue em casa lave imaginando que a água está eliminando todas as impurezas energéticas e físicas. Peça enquanto lava fale o seguinte: 

“Deusa Mãe entre em ação, água que tudo limpa, tudo purifica, quero que purifique essa flanela, que ela esteja abençoada agora, que por onde ela limpar elimine também qualquer influência negativa, porque a Deusa a abençoa, que seja assim se faça.” 

Torça, pegue seu caldeirão (ou uma panela separada para esse único fim) coloque água, louro, manjericão, sávia e sal, deixe ferver, coloque a flanela, deixe ela esfriar ali dentro, torça ponha para secar, em um lugar discreto.

Coloque um produto de limpar superfícies (sem amoníaco), pegue a água na qual você ferveu a flanela, coe e coloque um pouco dentro do frasco, segure-o impregnando-o com seu poder pessoal, imagine uma luz dentro da embalagem pulsante e ofuscante, segure sua visualização o máximo que puder e depois fale:

“Ervas, entre em ação, proteja-me contra as influências negativas, exerçam seu poder de purificação, agora eu, em nome da Deusa e do Deus abençôo esse limpador, que por onde passar levarão paz e energias positivas, que assim seja e assim se faça.”

No outro dia, quando chegar na sua mesa, limpe-a toda com seu limpador visualizando a energia pulsante penetrando no móvel, no computador, crescendo e explodindo como uma enorme bola de energia, e nessa explosão liberando uma energia violeta impregnando toda a sala eliminando todos os pontos escuros da sala e com ela toda a negatividade.

Você pode colocar também um cristal em sua mesa, antes de levá-lo ao seu local de trabalho purifique-o, deixe-o na chuva, ou lave na água corrente, visualizando ele translúcido e brilhante, depois deixe-o sob o sol 1 dia e sob a lua 1 noite. Quando você levá-lo para o seu trabalho, coloque-o sobre a sua mesa e diga: 

“Cristal, puro e purificador, espalhe suas vibrações por este local, elimine todas as impurezas e todas as energias que atrapalhem o bom andamento do trabalho, que todos trabalhem com eficácia total, que assim seja, assim se faça”, pronto. 

Sempre que sentir leve seus itens mágicos para casa e purifique-os novamente e os energize também, caso não sinta nada, repita esse processo toda semana, ou pelo menos uma vez por mês.

Lembre-se, caso sinta vontade de dizer algo diferente, ou colocar alguma erva não mencionada aqui, esteja à vontade! O feitiço é seu, então faça-o da forma que mais convier à você, ok?!?!

Bênçãos, beijinhos e até a próxima!

3 comentários:

Postar um comentário