terça-feira, 11 de agosto de 2009

Direito de resposta...

Olá meus queridos leitores!

Eu já havia publicado o post de hoje, e estava pesquisando os preços nas lojas para comprar mais livros. Afinal, eu tenho sempre que procurar fontes novas e seguras para consultar e trazer para vocês os temas mais interessantes... no meio de minhas buscas encontrei o seguinte livro:

****************************

WICCA POR TRAS DA BRUXARIA BRANCA - William Schnoebelen



Muitos pensam que a Wicca não passa de uma inofensiva religião de culto à natureza, mas, uma vez que você penetre em seus bastidores, perceberá que A WICCA NÃO É O QUE PARECE!
Quando William Schnoebelen alcançou o cargo de sumo-sacerdote como bruxo, descobriu que a Wicca nada mais era do que uma das mais astutas ferramentas de Satanás para recrutar pessoas para o seu reino, conduzindo muitos a uma verdadeira adoração satânica.
Como em seu outro best-seller "MAÇONARIA - POR TRÁS DA FACHADA DE LUZ", William Schnoebelen descortina com profundidade e base bíblica as armadilhas que a então conhecida como "bruxaria branca" tem armado em várias áreas da nossa sociedade. Este livro confrontará uma das mais poderosas fortalezas que Satanás tem erguido em nossa sociedade moderna, o Neo-Paganismo.


****************************


Queridos eu não vou usar meu lindo e trabalhoso blog para entrar em picuinhas inúteis religiosas, só exponho aqui um exemplo de ataque aberto à religião que eu escolhi para minha vida. É óbvio que não fico feliz com isso, quem ficaria?

Eu só quero aproveitar o gancho pra falar um pouco da religião que eu sigo!

Eu sigo uma religião linda, de culto a natureza, que não há uma pessoa tão pecadora quanto eu, que me diga o que devo ou não fazer. Sigo uma religião comprometida em cuidar das pessoas, dos campos, dos animais e do futuro de nosso planeta, que se preocupa em fazer coisas efetivas que impactem o futuro.

Um wiccano, não fica com a “bunda” na cadeira, utilizando carros altamente poluentes para ir comprar um pão, porque está com preguiça de andar, jogando lixo na rua, matando sem necessidade e falando mal da vida do vizinho. Ningém tem nada haver se o Kaká doa mais de 100.000,00 reais por mês de dísimo, muito menos se eu quero doar todo meu dinheiro pro green peace! Nós estamos muito ocupados com a nossa vida, para que tenhamos tempo para coisas tão pequenas.

A wicca vem de tradições antigas, quando o cristianismo nem sonhava em aparecer... hoje, os homens afastaram-se da natureza, perderam o amor e respeito próprio, é por isso que a humanidade está em decadência.

Fico feliz em contemplar e amar a natureza, às Deidades e a mim mesma... não tenho culpa quando deito com meu namorado e faço sexo, porque aprendi que isso não é sujo, e que não há nada nesse ato que possa me envergonhar! Sou mais feliz ainda, ao saber que quem rege a minha vida sou eu, minhas escolhas, e que posso tomar rumos diferentes toda vez que eu assim desejar. Quando esse meu ciclo se findar, saberei que aprendi e terei uma nova chance de consertar o que ficou errado.

Meu Deus e minha Deusa estão sempre de ouvido abertos para me ouvir, me amam, respeitam e estão presentes em todas as manifestações da natureza. Quando dou um passo errado, peço-lhes conforto e direção e eles me apontam um caminho diferente. Não temo a nada nem a ninguém, porque sei que eles irão me proteger. Demônio só existe para aqueles que acreditam e dão forças à ele.

E o mais importante de tudo, minha religião prega que todos os caminhos levam à um só Deus, seja ele cristão, budista, wicca... tanto faz, todos eles são um só! Nenhuma religião exclui outra.

Portanto, com respeito, há espaço para todos... espero que meu recado esteja dado!!

3 comentários:

Postar um comentário