sábado, 1 de agosto de 2009

A magia dos dias da semana.....


Hoje quero falar dos dias da semana mais indicados para certos tipos de rituais:
Domingo: regido pelo Sol, o elemento Fogo. Essa energia é propícia para rituais de cura, para acertar tudo referente às amizades, para o aumento sua força pessoal e espiritual, para pedir proteção e para entrar em contato com a espiritualidade.

Segunda-feira: regido pela Lua, o elemento Água. Nesse dia trata-se tudo que se refere ao lar e aos assuntos familiares. Essa energia é propícia a doação ao próximo, os rituais indicados são: paz, sono, cura, compaixão, amigos, capacidade psíquica, purificação e fertilidade.

Terça-feira: regido por Marte, elemento Fogo. É boa para tudo referente às disputas, para os tímidos é uma boa pedida um ritual nesse dia, para àqueles que querem resolver pacificamente uma briga, os rituais indicados são: paixão, sexo, coragem, ataque e proteção.

Quarta-feira: regido por Mercúrio. Combina com tudo relacionado aos negócios (troca ou negociação), tudo que envolva dinheiro. Esse dia é muito útil para rituais, tornando mágicos pensamentos e objetos, os rituais mais indicados são: que envolvam a mente consciente, estudos, viagens, adivinhação e a sabedoria.

Quinta-feira: regido por Júpiter. Representa o poder e a força, a prosperidade e a propriedade. Para questões de dinheiro sem negociações, esse é o dia indicado. Os rituais indicados são: a expansão, dinheiro, prosperidade e a generosidade.
Sexta-feira: regido por Vênus. O que dizer? Esse dia é o dia do amor e da beleza! Os rituais indicados são: amor, amizade, reconciliação e a beleza.

Sábado: regido por Saturno. Esse dia favorece a rituais que tenham haver com: longevidade, exorcismos, términos, ambientes domésticos e residências em geral.


Espero que essas dicas ajudem você com seu ritual!





1 comentários:

Postar um comentário