domingo, 2 de agosto de 2009

Desculpem o transtorno!!!

Olá queridos!

Tive um grave problema ontem e foi inevitável a exclusão do outro blog... Por isso tive que refazer, já que estava com a mão na massa aproveitei para mudar o endereço do site e outras coisas que eu queria e precisava mudar!

Poxa gente desculpem-me o transtorno! Com os acontecimentos até esqueci de postar a celebração de ontem (para o Hemisfério Sul) Imbolc. Prometo um especial de Imbolc, assim que eu tiver terminado o básico do básico, da nossa casa!

Para quem não conhecia o meu blog antigo, não perderá nada... postei novamente aqui nesse! Esse é o motivo pelo qual todas as postagens estão com a mesma data!

Mais uma vez quero agradecer a força de todos que gostam do meu blog, obrigada por tudo e continuem acompanhado as atualizações!


Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário